CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As nossas Incertezas não nos deixam Evoluir..


Muitas vezes apegamo nos aos acontecimentos com pouca importância,que não nos levam
a nenhum crescimento,simplesmente desgastam nos e levam nos
a muitos enganos,deixamos o certo pelo duvidoso,porque achamos
que o caminho certo torna-se muito difícil,temos que abdicar de
muitas coisas e assim lá vamos nós no caminho duvidoso que
aparentemente nos é correto,mas nos leva apenas as ilusões
que são provisórias,e sendo provisórias levam nos a caminhar
pela incerteza da felicidade e a incerteza do sucesso.
O caminho correcto leva nos à plenitude das nossas obras
e ainda nos dá o aprendizado da vida como experiência
de nossas lutas,também nos remete a uma modificação profunda
nas nossas mentes,levando-nos a questionar os nossos sentimentos
e pensamentos diante das dificuldades que temos que passar.
Diante das incertezas que os caminhos mais largos da vida nos levam,
devemos recuar e retomar o caminho certo,aquele que nos dá
a sustentação de nossa mente e nos fortalece espiritualmente,
tendo assim o equilíbrio necessário para continuarmos a nossa jornada
que é longa e precisa de muita perseverança da nossa parte
para podermos chegar com sucesso.
Portanto,eliminemos da nossa vida hoje,os caminhos que levam
aos enganos e ilusões e retomemos o caminho onde possamos
realmente ser o que somos e não o que querem que sejamos,
reaja positivamente para esse novo caminho e deixe as incertezas
fora do contexto de sua vida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por me dares tanta paz de espirito. Obrigada por estes momentos.<3 Luana

Anónimo disse...

Com a tua ajuda e a meu lado ...Irei evoluir sim!Luana

Anjos de Luz disse...

Querida Luana só sou e serei um instrumento do Plano Superior,tdo o que aqui transmito foi me passado para a minha conversão diária que é a isso que DEUS todos os dias me convida e a todos nós está nas nossas Mãos essa mudança,a mudança da Vida está em nós teremos que ser exemplo para que os outros notem essa diferença e vejam que vale a pena Mudar e o que escrevo é isso mesmo para que quem me lê possa ver e sentir e quem me conheçe um pouco como Tu que vale a pena ser diferente AMAR O PROXIMO como a SI MESMO nem que para isso tenha que lhe dar uma má resposta....mas de seguida o fazer ver que se fosse de uma outra forma não sofreria tanto aqui nesta passagem....beijos de Luz e repletos de Energias positivas minha Doce Luana grata por por leres

Enviar um comentário