CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como descobrir e vencer o nosso "Karma"





Karma não é um castigo,é sim uma oportunidade de mudar,de evoluir.o que semeámos è o que vamos que vamos colher,mas o importante é que podemos alterar o teor da semente...!!



KARMA é a nossa Herança de Vidas passadas,è uma espécie de registo do nosso comportamento passado e que ,de forma consciente(sem memória),trazemos para esta Vida.

O Espirìto já teve outras vivências e criou ligações com outros espiritos.Ou seja, trazemos relacionamentos kármicos e temos a oportunidade de os resgatar,de os libertar,resolver e evoluir.Tudo quanto emitimos circula pelo universo,atrai mais energia idêntica que se adiciona,expande, e passado algum tempo regressa ,nessa nova intensidade,a nós mesmos.

Por exemplo,se Eu quero mais sorrisos então porque não começar a sorrir mais?Terei certamente (mais cedo ou mais tarde)o retorno.

Se emitir simpatia provavelmente terei dos outros mais simpatia,se emitir raiva ela regressa a mim através dos outros...Esta é a leique faz com,que se no passado magoei,fui injusta ou amei alguém,no presente,terei a oportunidade de resolver isso.

Como??O espirito reencarna em grupos,somos nós que também inconscientemente escolhemos a familia,o grupo,onde nascemos nesta Vida e nos ligamos ás pessoas exatamente para resolvermos o que ficou pendente numa Vida passada.

Conhecendo o nosso Karma podemos quebrar padrões antigos,comportamentos repetitivos e caminhar rumo ao equilibrio.

Nada é por acaso...!!

São os Karmas que trazemos de outras vidas,que nos fazem ser como somos no presente,que nos fazem relacionar de formas distintas com pessoas diferentes.

Há vários Tipos de Karmas:

*Karma do Amor

*Karma da comunicação

*Karma da agressividade

*Karma de excessos

*Karma dos rompimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário