CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

As Minhas Dúvidas tantas vezes...!!

Por que o universo não me escuta? Será que não estou fazendo a coisa certa ou melhor seguindo o caminho certo? Tudo na vida tem um propósito de ser e de acontecer ou somos nós que atraímos através da nossa vibração ou escolhas? A única coisa que eu sei que jamais perderei minha fé pois é nela que conseguirei descobrir as respostas e os meus objetivos. Com ela meu campo de visão fica maior porque nesse momento não estou olhando somente com meus olhos físicos mas com o olhos de Deus através do meu espírito. Olhar esse livre de problemas, interferências astrais e de pessoas porque eu estou uno com a força divina e nesse momento ninguém entra. É um diálogo, mesmo sem palavras, mas com o coração, é fechar a porta do quarto, porque fazendo isso estou me fechando para toda influência externa, e perguntar com a alma: o que preciso fazer? E escutar através do silêncio porque é nesse momento que estou sintonizando com o meu centro desconhecido e me alinhando com ele. Aí estou acessando a minha vontade e poder porque nada foi pedido. E através da essência divina que possuo é que descobrirei todas as indagações para trilhar o caminho certo e que tanto busco.

Eduardo Gonçalves de Paiva

Sem comentários:

Enviar um comentário