CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




sábado, 16 de março de 2013

Sou uma Obra inacabda


Eu me experimento inacabada da obra, o rascunho, o que não termina.
Sou como o rio em processo de vir a ser...
A influência de outras águas e o encontro com filhos de outras nascentes me tornam outra.
O rio é a mistura de pequenos encontros. Eu sou feita de águas, muitas águas...Também recebo afluentes e com eles me transformo,o que sai de mim cada vez que amo...? O que em mim acontece quando me deparo com a Dor que não é minha, mas que pela força do olhar que me fita vem morar em mim...? Eu me transformo em outros/as? Eu vivo para saber...!!
O que do outro recebo leva tempo para ser decifrado.
O que EU sei é que a vida me afecta com o seu poder de vivência. Empurra-me para reacções inusitadas, tão cheias de sentidos ocultos. Cultivo em mim o acumular de muitos Mundos...
Por vezes o cansaço me faz querer parar. Sensação de que já vivi mais do que o meu coração suporta. Os encontros são muitos, as pessoas também. As chegadas e as partidas se misturam e confundem o meu coração. É nesta hora em que me vejo alimentando sonhos de quotidianos estreitos, previsíveis.
Mas quando me enxergo na perspectiva de selar o passaporte e cancelar as saídas, eis que me aproximo de uma tristeza infértil.
Melhor mesmo é continuar na esperança de confluências futuras. Viver para sorver os novos rios que virão.
Eu sou inacabada....e...Preciso continuar.....!!

Sem comentários:

Enviar um comentário