CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Valorize mais a Sua Vida..!!



Algumas pessoas aceitam o sentimento de derrota imediatamente,sem se esforçarem muito por se sobre-porem ao mesmo e até muitas vezes se desviam da dificuldade.

Há um remédio eficiente para o derrotismo.Devemos de parar de responsabilizar os outros pelos nossos erros,fracassos e problemas.

Devemos de os reconhecer e colocar a culpa no seu devido lugar,sobre nós mesmos.

O ser Humano é finito e comete muitos erros "muitas vezes confundindo-se a si mesmo,supõe que são os outros que estão errados".

Mas eu acho que o ser humano em vez de confessar humildemente os seus problemas que derivam das suas próprias acções e escolhas ,tentam sempre se proteger e lançando a culpa dos seus fracassos para os outros,nas circunstâncias ou em Deus.

Esta é uma atitude derrotista.Quando temos problemas,e sempre os teremos,enfrentemos os fatos e esforcemo-nos por encontrar a solução.

Sem comentários:

Enviar um comentário