CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




domingo, 17 de abril de 2011

As Injustiças de Deus?


Deus nosso Pai nos criou para sermos felizes e deu a todos as mesmas oportunidades de crescimento, pois ama a todos indistintamente. Ele não criou a dor e o sofrimento.
As diferenças sociais, as injustiças, a dor e o sofrimento são criações do homem, pelos seus erros e desrespeito às Leis de Deus.
No mundo em que estamos, ainda prevalece o instinto animal, onde a força e o poder prevalecem sobre a razão.
Assim, querendo sobrepor a sua vontade à de seu semelhante o homem atrai para si todo tipo de sofrimento, fruto do egoísmo e da vaidade.
As Leis de Deus são perfeitas e imutáveis, e, todas as vezes que as infringirmos, sofreremos pela nossa própria consciência a punição por essas faltas.A semeadura é livre, porém a colheita é obrigatória.
Assim, não culpemos o nosso Criador pelas nossas mazelas. Mesmo com a nossa pequenez e os nossos erros, Ele não nos abandona jamais. Deus está sempre ao nosso lado, pronto a nos dar as mãos para nos amparar e socorrer, dando-nos quantas oportunidades forem necessárias para repararmos os nossos erros e seguirmos nosso caminho de aprendizado e crescimento.
Deus nos deu o livre arbítrio para trilharmos o nosso caminho. Há sempre dois caminhos a seguir: o do bem, traçado por Deus e o do mal, que é traçado pelo próprio homem.
Há uma lei de causa e efeito, pela qual, cada um de nós responderá pelos atos praticados. Qual foi a nossa semeadura? A boa ou a má colheita só depende de nós!
Deus é justo e ama a seus filhos igualmente, não favorecendo ninguém, porém, deu-nos o poder e responsabilidade sobre nosso próprio destino.
Sejamos humildes para reconhecermos que não há injustiças da parte de nosso Pai Celestial. Somos os verdadeiros causadores de nossos dissabores, com nossos vícios e defeitos.
Procuremos o amor, essência divina, que há dentro de nós e deixemos que se expanda, irradiando-se por todo o nosso ser, atingindo a todos que se aproximarem de nós. Só assim, descobriremos o caminho que nos levará à paz e à felicidade que nos aguardam na eternidade!
Lembremo-nos: "O amor cobre a multidão de pecados" !!!.

Sem comentários:

Enviar um comentário