CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




domingo, 8 de maio de 2011

Diálogo com o Criador



O despontar da manhã, e o silêncio acolhedor; vão fixando em minha alma
um sentimento que não consigo identificar; esforço-me para ouvir o meu eu, lanço o olhar na imensidão do universo, e vejo apenas o quanto precisamos construir para obtermos um mundo de paz. 
Na mudez das primeiras horas da manhã, aguardo com ansiedade para sentir a Tua essência; no caminho redentor; busco compreender o mundo para continuar a sonhar na esperança dos Teus ensinos. Quero ouvir Tua voz; sentir as energias, que emanam da Tua presença imaginária.
Desejo compartilhar com outros; o aprendizado redentor;
esbarro nas lutas entre o bem e o mal, desejo expandir minha voz e não posso; a resistência já não é a mesma, desejo ver Teu olhar quais estrelas
numa noite cintilante, onde o céu azulado convida-me ao silêncio.
Assim sou eu - uma modesta chama a Buscar-te todos os dias,
na imensa caminhada para servir em teu nome...
Mal posso pensar que muitos não Te conhecem, e deixam escapar as inúmeras oportunidades que a vida nos proporciona. Sou a chama que vai bailando ao sabor do vento numa simbiose de luz. Ou talvez seja apenas eu, com todos os meus sonhos e predicados. Todos os dias ao aponte do sol,lanço ao céu uma sentida oração para te agradecer por mais um dia.
Aguardo ansiosa o Teu presente revestido da esfinge,
que ressalta o Teu manso olhar, e descubro no Teu manto a essência
do Teu amor a lançar um facho de luz para toda humanidade.
Meu coração aos borbotões altera o compasso para que eu possa sentir
a emanação de Tuas vibrações.
Sigo confiante por entre as veredas da Vida, procurando alcançar Paz...
rogo ao Senhor da Vida por momentos edificantes onde a alma sedenta
bebe do néctar de luz. Quase um desdobramento-fenômeno de extensa simbiose a procurar Tua figura, que resplandece de luz exteriorizando energias que busco através do silencioso diálogo nas manhãs de todos os dias.Assim desfruto da Paz que ofereces através do Teu Evangelho de Amor, qual caudaloso rio de águas cristalinas; assim eu encaminho meus
pensamentos para o reflorescimento diuturno onde descanso sob a sombra dos arbustos numa simbiose de Paz...   
 

Sem comentários:

Enviar um comentário