CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




terça-feira, 7 de junho de 2011

Desculpa me sempre..!!





Desculpa-me sempre que de uma forma eu te tenha magoado.
Desculpa-me pelas palavras ou gestos, ou mesmo pelo silêncio
que fez uma barreira entre nós.
És muito importante na minha vida,e eu não vou deixar
que nenhuma névoa nos atrapalhe ou nos afaste.
Na vida temos que ser fortes e sinceros para aceitar
e admitir nossos erros, por vezes involuntários.
Melhor será traçarmos nossos caminhos nas estrelas porque,
com certeza,o brilho de cada uma delas afastará das nossas vidas
qualquer um dos nossos momentos tristes,
dos quais temos que nos desculpar sempre.


GOSTO MUITO DE TI!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário