CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




sexta-feira, 17 de junho de 2011

Que Deus não permita


Que Deus não permita que eu perca o romantismo,
mesmo sabendo que as rosas não falam.
Que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo que o futuro que
nos espera, possa não ser tão alegre quando pensávamos que seria.
Que eu nunca perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida
é em muitos momentos dolorosa.
Que eu não perca a vontade de ter muitos amigos, mesmo sabendo
que com as voltas do mundo, eles acabarão se indo embora da nossa vida.
Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que
muitas delas serão incapazes de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda.
Que eu não perca o equilíbrio,
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.
Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que talvez a pessoa
que eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim.
Que eu não perca o bom senso e a razão, mesmo sabendo que as tentações
da vida, estarão sempre ao meu lado, tentando-me demover do caminho certo.
Que eu não perca nunca o amor pela minha família, mesmo sabendo que
ela muitas vezes exigirá esforços incríveis para manter a sua harmonia.
Que eu jamais esqueça que Deus me Ama infinitamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário