CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




sexta-feira, 8 de julho de 2011

Deus Ama me


Deus ama me tão profundamente que, não me livra dos problemas
que eu preciso de enfrentar, para amadurecer e tornar me mais forte.
Não me poupa das tristezas e decepções,
que são necessárias para o meu crescimento.
Deus ama me tão profundamente que, me permite experimentar
a dor física e a dor da alma, para que eu me torne cada vez mais,
sensível e mais humana.
Não me tem dado uma vida de riquezas nem de facilidades.
Mas também não me tem dado uma vida
de pobreza extrema e nem de necessidades,
Ele fez me entender que o meu tempo aqui na Terra é curto,
para acumular coisas desnecessárias a minha espiritualidade.
Deus tem me dado, principalmente, o que eu posso levar comigo
para a erraticidade, que são minhas virtudes e meus defeitos.
Deus, na sua suprema sabedoria, sabe o que eu preciso para ser feliz,
basta que eu lute muito para acontecer.
Deus ama me tão profundamente que tem feito de mim,
uma pessoa forte,esforçada, lutadora,que sonha, chora, que cai
e levanta e que anseia se realizar espiritualmente

Sem comentários:

Enviar um comentário