CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




domingo, 17 de julho de 2011

O Invejoso...


Não temas o invejoso.
A inveja faz mal,sim,mas àquele que a tem.
Faz mal ao invejoso,não ao invejado.
Costuma-se dizer que a inveja é uma homenagem ao mérito,ao valor.
É verdade: se alguém Te inveja,
inveja as tuas boas qualidades,nunca os teus defeitos.
Se não tivesses boas qualidades,ninguém te invejaria.
Como vês,nada justifica o teu temor ao invejoso.
Pelo contrário, agradeçe lhe, a ele pela quietude do seu coração,
o elogio que ele Te está a fazer ao Te invejar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Verdadeiro! não tinha visto a inveja desse angulo! explendido, alias obrigado por colocar seus pensamentos, estou mais enrriquecido!!
bjs

Anjos de Luz disse...

Boa Noite Felipe antes demais agradeço por me ler...pois poucas são as pessoas que vêm a inveja desta forma se assim a vissem não existiria tanta...eu digo a cda dia que passa q qdo a sinto em mim vinda de outra pessoa...quanto mais me invejar mais eu cresço...há ensinamentos que nos ajudam a facilitar mto a nossa vida a cada dia a ser melhor tdo está em nós basta querer essa mudança..volte sempre que desejar e se sinta como em sua casa...e fico Feliz por o ter enriquecido beijos ternos de Luz

Enviar um comentário