CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AS VERDADEIRAS CONQUISTAS

Nós temos que ter a concepção de que as verdadeiras conquistas são aquelas que nascem dentro de nós e conseguimos transformá-las em realidade através do nosso esforço. Por que dentro de nós? Porque são aquelas que não são influenciadas por ninguém, ou seja, a nossa essência, o que nos faz feliz. Uma vida próspera não significa SOMENTE luxo e roupas caras porque essas não são para sempre já nossa realização pessoal essa sim deve ser. Somente nós conhecemos a verdadeira prosperidade. Com diz Eric Butterworth: " Prosperidade é um modo de viver e pensar, e não apenas dinheiro ou coisas." Uma outra passagem interessante da autora Eddie Van Feu é:"A prosperidade e a realização sempre estiveram a nosso alcance, mas você estava ocupado demais trabalhando para notar." Não devemos viver em função do dinheiro e esquecer nossa autorrealização. Isso não é evolução.! 
Eduardo Gonçalves de Paiva

Sem comentários:

Enviar um comentário