CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




domingo, 9 de setembro de 2012

"EU ACHO..." - A VIDA COMEÇOU

Um dia todos temos que ganhar asas e voar para longe de tudo o que nos viu nascer e crescer. Mesmo não sabendo o que nos espera o futuro, nem o que irá acontecer, acabamos por ponderar tomar uma decisão que po
de ditar aquilo que nos vamos tornar amanhã.

Escolhemos o destino, traçamos um ligeiro plano antes de marcar a viagem e fazer as malas com as poucas peças de roupa das quais não nos conseguimos separar.

O dia chega e temos que ter a coragem de virar as costas ao nosso passado com a esperança de uma vida melhor e mais próspera. Tudo pode desmoronar ou tornar-se na melhor decisão da nossa vida. A separação dói como se mais nada existisse. Não existem amigos do outro lado da viagem e a responsabilidade de ser adulto vem cedo. Não cedo demais, mas cedo.

Olho uma última vez, antes da partida, para todos aqueles que foram os companheiros da minha vida durante tanto tempo. Distribuo beijos e sigo em frente de cabeça erguida sem olhar para trás.

Enquanto avanço rumo ao desconhecido pergunto-me quem sou, para onde vou, se serei capaz de seguir com tudo...

Sigo o meu coração e a minha voz interior acreditando que tudo irá correr bem e como planeado para o meu melhor. Mas o plano nunca é exactamente o desenhado e o nosso coração muda de opinião, aconselhando-nos a mudar o plano traçado.

Mente sã e bem intencionada e irei conseguir ser ainda melhor do que planeei ser.

Agora, vejo-me ao espelho penso: cresci, mudei, estabilizei a minha vida e estou a tornar-me em alguém melhor. Por confiar no meu coração e na minha alma: Tudo deu certo até aqui.

ACIMA DE TUDO, OLHO PARA TRÁS COM UM SORRISO E DIGO PARA MIM MESMO:

A VIDA COMEÇOU!!

Sem comentários:

Enviar um comentário