CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




sábado, 29 de junho de 2013

Livrando-me das Incertezas..!!


Por hoje, não procuro pela ansiedade;
Por hoje,digo a mim mesma que é hora de mudar;
Por hoje, reajo positivamente diante dos acontecimentos da minha Vida;
Por hoje, sinta-me querida e consolada pelo Pai Celestial;
Por hoje, levantei-me e olhei-me no espelho 
e dei um sorriso a mim mesma;
Por hoje, deixei o medo fora do meu coração;
Por hoje, respirei fundo e senti a brisa da vida tomar conta de Mim;
Por hoje, não me deixo levar pelas ilusões materiais;
Por hoje, reflito sobre o que é o certo na minha vida;
Por hoje, fecho todas as portas incertas da minha vida;
Por hoje, vivo intensamente tudo o que me faz bem 
e que me traga a paz ao meu coração;
Por hoje, não dou passagem aos meus pensamentos 
e sentimentos para as incertezas,
procuro concentrar-me no que me trás a certeza de que Eu 
mereço tudo o que a vida me pode dar de bom.

1 comentário:

Cidália Pinho disse...

Boa noite amei este pagina que a benção dos Anjos estejam sempre
a nos intuir muita luz muita paz...
envio o meu abraço fraterno.

Enviar um comentário