CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




quarta-feira, 19 de junho de 2013

Relacionamentos e Energias..!!

“Porque é que os relacionamentos são sempre um caso difícil de explicar? Porque as pessoas têm conceitos muito cristalizados nas suas cabeças. Elas, como não se aceitam como energia, só se aceitam como matéria, não sabem os perigos de «se misturar», pois a matéria, o corpo, formalmente, não se mistura. A energia, sim.

Uma pessoa que tem uma determinada vibração, quando conhece outra pessoa normalmente altera a sua vibração. Altera-a porque quer ser aceite, altera-a porque quer conquistar. Altera-a porque acha que, como casal, precisa de encontrar um consenso. Então uma pessoa quer fazer uma coisa, a outra quer fazer outra, acabam por fazer uma terceira que ninguém quer só para ter o consenso. Não seria muito mais fácil dizer:

«Hoje fazemos a minha e amanhã fazemos a tua.» Ou ainda, caso sejam incompatíveis: «Fazemos assim: às quartas-feiras cada um vai ter um tempo para si. Para fazer as coisas de que gosta, para estar consigo próprio. » É uma grande ideia. Nos casais, por exemplo, ter um dia por semana em que cada um está só consigo. Para quê? Para se conhecer, para se sentir. Para Ser.”

In Bom Karma, O Melhor das Vidas, de Alexandra Solnado

Sem comentários:

Enviar um comentário