CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Os Ciúmes



O ciúme provém de um complexo de inferioridade e se expressa por meio da suspeita e do medo. Significa que a pessoa tem medo de não poder se manter no seu relacionamento com os outros, seja ele conjugal, filial ou social. 
Se sentir motivo para ter ciúme de alguém, por exemplo, se teme que a pessoa amada transfira sua atenção a outrem, primeiro empenhe-se em compreender se lhe falta alguma coisa interiormente. Aprimore-se. Desenvolva-se. 
A única maneira de conservar o afeto ou o respeito de outra pessoa é aplicar a lei do amor e merecer o reconhecimento dela mediante o auto-aprimoramento... A satisfação resulta do aperfeiçoamento constante de si, de modo que, ao invés de ter que procurar os outros, eles é que o procurarão.

Dica de Crystal

Sem comentários:

Enviar um comentário