CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




domingo, 9 de dezembro de 2012

Mudanças na Humanidade



Hoje é o dia de unificar com a finalidade de brincar,atraia a ilusão, sele o processo de magia com a tonalidade magnética do propósito.
Seja guiado pelo seu poder e manifeste o brilho em cada gesto, derrube os preconceitos e solte um grande grito pela paz mundial.
Mais um ano se aproxima de seu final, comercialize os verdadeiros sentimentos,oferte a verdadeira gratidão e pr
omova a mudança em seu coração para que todos sintam o verdadeiro poder da transformação.
Acenda pequenas velas, decore os anônimos e encha a humanidade de esperança, renove as emoções, acabe com aqueles sentimentos pesados e destrutivos.
Somos todos filhos de um pequeno planeta azul que orbita pelo Cosmos, precisamos entender a raridade de nossas vidas e ajudar a recuperar aqueles que perderam as expectativas,distribuindo sonhos nos tornaremos muito mais felizes e capazes de amar.
Eleve os pensamentos, carregue uma sacola recheada de sorrisos e de emanações positivas, não reclame por que mais uma semana se inicia,receba esta enorme bênção de mais um dia de vida. Estude, conheça as matérias e os materiais, mas busque conhecer o que muitos neste mundo tem deixado de lado, a alma. 
Descubra o verdadeiro poder do seu corpo, reconheça as suas potencialidades, torne-se um guerreiro do coração e modifique toda a humanidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário