CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




terça-feira, 11 de dezembro de 2012

São as nossas Atitudes que nos definem...!!

Posso disfarçar minha mente, mas não posso enganar pessoas;
Posso ostentar o orgulho, mas..., não posso mentir para Deus;
Posso ostentar a vaidade, mas..., não devo agredir o próximo...
Posso negar o pão ao faminto, mas...,não alimento o amor;
Posso negar um abraço, mas..., não sinto o calor das pessoas;
Posso virar as costas a quem me pede, mas..., não sou digno de pão;
Posso ser indiferente a dor do próximo, mas..., não devo pedir nada...
Posso exacerbar meu ódio, mas..., não tenho o direito de pedir tolerância;
Posso virar as costas aqueles que sofrem, mas...,não sou digno de compaixão;
Posso verter lágrimas de sangue, mas..., sem caridade nada sou;
Posso falar de paz e até de harmonia, mas..., sem perdão nada 
tenho em meu coração...
Posso falar do Cristo e afirmar que sou cristão, mas..., 
sem os exemplos nada se completa, nada se constrói, 
para a melhoria do mundo que sonhamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário