CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




domingo, 13 de março de 2011

ALMA


"Alma"

Quero ter a minha alma
Cheia de amor
Inefável chama
Que meu coração ateia
Aquecendo meu corpo
E o sangue que me corre
De veia em veia...
Só de amor
Minha alma inflama
Pudesse eu
Atear este fogo
A todas as almas
Mas!O Incêndio não germina
Assim escrevo os meus poemas
Nas minhas tardes calmas
Transmito para vós
Esta calma infinda...
Agarro suaves orvalhos
Na minha mão
Aqueço-me no calor de mil sóis
Duas almas num só coração
As tuas mãos nos meus cabelos
Encantam os meus dias meu Deus

AnjoDeLuz

Sem comentários:

Enviar um comentário