CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




domingo, 20 de março de 2011

Uma prece ao Mestre


Querido Mestre Jesus,
Hoje estou aqui, para te agradecer por tudo que estou a passar,
e tenho a certeza de que estas a olhar por mim.
Agradeço pelas lutas que tenho que enfrentar diariamente;
Agradeço pelos espinhos que tenho que transpor todos os dias;
Sei que tudo que estou a passar neste momento,
leva me a melhorar os meus sentimentos;
Agradeço pelas dores da alma em que me encontro neste momento,
porque é através delas que conseguirei forças
para destruir as minhas chagas interiores;
Agradeço pela família que me deste;
Agradeço pela condição material que me deste;
Agradeço pela oportunidade do aprendizado;
Agradeço por seres meu fiel AMIGO de todas as horas;
E principalmente agradeço pela oportunidade da VIDA.

Que assim seja!

Sem comentários:

Enviar um comentário