CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




domingo, 13 de março de 2011

Desperta Débora ”Agenda de oração por nossos filhos”!


Quando nos oramos e pedimos algo a Deus, diretamente sem interferência de santos, amuletos, deuses, rituais, etc.; ou outro invencionista humano, uma coisa o escritor deste panfleto afirma com certeza e experiência própria, Deus atende!Basta ter fé e perseverar nesta fé no momento oportuno e Deus responde dos altos céus e nos dar o consolo devido e clamado.
Convoco você mãe e pai, mesmo que você não seja crente, ainda, a participar de um movimento e projeto de oração e jejum, onde estaremos pedindo a Deus por nossos filhos 15 minutos de clamor por dia a fim de sensibilizar a atenção, o favor a proteção e a salvação de nossos filhos, que esta sensibilidade divina atinja todas as áreas e segmentos da vida de nossos filhos seja materialmente ou espiritualmente falando e com esta pratica diária estaremos exercendo uma aproximação de Deus e com isto tendo com ele uma amizade bem próxima! 15 minutos por dia todos os dias de uma semana, todas as semanas de um mês e se possível um jejum semanal ou mensal.
Despertar Débora é o clamor de Débora quando na leitura de juízes, Débora afirma que as aldeias de Israel estavam desertas, deuses estranhos surgiram, na nação, ate que Débora se levanta por mãe de Israel e com uma auto-ministração e diz com força e alto desafio:
_ Desperta, Débora, Acorda!Os deuses estranhos da promiscuidade, violência, crimes, drogas, pedofilia entre outros tem alastrado meio a sociedade brasileira, destruindo a vida de nossos filhos, mas nos como pais e mães não vamos permitir, já que não podemos fazer nada materialmente falando, estranhos e vamos, entraremos e vamos combater-los pela força de nossa fé em orações á Deus e pela forca de nosso amor a nossos filhos.
Alvos de oração nestes 15 minutos diários:
Apresentar á Deus filho por filho, citando os nomes deles para Deus, as necessidades e problemas de cada um individualmente para que Deus nos ajude a pedir por tudo que envolve a vida de nossos filhos.
Pedir a Deus que desperte em nossos filhos o desejo o desejo de querer conhecer a Deus, a ler a bíblia afim da leitura da mesma, a personalidade, os hábitos, desejos de nossos filhos seja moldados pelos preceitos bíblicos divinos.
Pedir a Deus por um avivamento espiritual com nossos filhos comprometidos a causa de Deus dentro das escolas, universidades, para que não sejam influenciados por vícios, materialismo e mensagens anticristãos em geral.
Enfim você mesmo poderá criar alvos pessoais e acrescentar a estes alvos e todos os dias pelo o menos 15 minutos para Deus por isto, e no futuro o bem próximo tu veras o feito desta oração na vida de seus filhos.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário