CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




terça-feira, 22 de março de 2011

Definição do que é Amor...


AMOR é uma palavra tão simples e pequena, mas que contem toda a finalidade Divina.
Poderíamos definir o Amor como sendo: carinho, afeto, ternura, amizade, dedicação, apego, afeição, idolatria. Mas será que realmente podemos definir o Amor em palavras, somente?
Não! O Amor é sentimento Divino, de que todos os seres, de uma forma ou de outra são dotados. Nosso Pai Celestial, em sua criação, deixou dentro de cada ser essa semente que um dia haverá de brotar e dar frutos, bastando para isso que busquemos regar essa sementinha em todos os instantes de nossas vidas, procurando nos aceitar e aceitarmos o nosso próximo, nos perdoando e perdoando aos outros.
O Amor não se vê, não se toca, sente-se. É o sentimento mais sublime que poderemos sentir. O Amor é o Pai e a Mãe de todos os outros bons sentimentos, pois é dele que nascem os demais, quais sejam: o respeito, a paciência, a indulgência, a caridade e tantos outros.
O Amor vence todas as barreiras e lança um verdadeiro bálsamo sobre as feridas do ódio, do rancor, da vingança, da mágoa e do ressentimento.
O Amor constrói, enquanto o ódio destrói. Pensemos: o que queremos para nossas vidas? Viver na alegria e na paz, ou viver na sombra e na dor?
Tenhamos a certeza de que Deus nos criou por Amor e para o Amor, e, que há mais de dois mil anos nos enviou seu filho amado, para nos lembrar mais uma vez que devemos amar, pois somente assim encontraremos a felicidade que tanto temos buscado, muitas vezes pelo caminho da dor, pela falta do Amor.
Que todos possamos aprender a cultivar esse sentimento, que nos levará infalivelmente a um mundo feliz, o qual Jesus nosso Mestre nos prometeu um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário