CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




terça-feira, 22 de março de 2011

Amo Pessoas, e a vida


Amo a vida, por tudo que ela me proporciona, pelo meu aprendizado diário.
Por amar tanto a vida, sinto que preciso de me esforçar para ser cada vez melhor...
Não é ser melhor do que os outros, mas sim, ser melhor como filha de Deus.
Poder conseguir ver em todas as pessoas o seu "lado bom", sem julgá-las e condena-las, mas procurar ampará-las;
Poder sorrir para as pessoas naturalmente, só pela alegria de as  encontrar;
Poder ajudar mais o meu próximo, só pela satisfação de o ver feliz;
Poder apreciar mais a natureza e sentir todas as suas vibrações de Amor;
Poder aprender a ser mais humilde, para perceber que só possuo virtudes e defeitos;
Poder aprender a ser menos orgulhosa, para perceber que a inteligência não me torna superior a ninguém;
Poder aprender a ser menos egoísta, para perceber que sou parte de uma "grande família"; que muitos precisam de mim
Poder aprender a secar as lágrimas, para poder trazer um pouco de esperança aos corações em sofrimento;
Poder aprender a ouvir mais, para poder entender que "todos nós" temos dificuldades;
Poder aprender a conjugar o "nós" em vez do "eu";
Poder aprender a orar de verdade, com o coração; pois DEUS não vai entrar em mim pela razão;
Poder aprender a agradecer muito mais do que pedir;
Sinto que assim estou a aprender o que é ser FELIZ.

Sem comentários:

Enviar um comentário