CAMINHEI...!!


Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria : Amor,Conforto,Tranquilidade ,Luz e Paz no meu Caminhar!!

O tempo sempre recompõe aquilo que se dá por generosidade!!

Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e aí encontra a Felicidade e o Amor...!!

Todo o Amor e Felicidade estão no nosso Interior..!!

Não tema as mudanças, certamente boas coisas virão..!!




sábado, 19 de março de 2011

Virtude da Paciencia


Muitas vezes nos queixamos das adversidades da vida, daqueles que nos ferem e causam algum mal, seja ele físico ou moral. Reclamamos o tempo todo e cegos, na nossa ignorância, não conseguimos perceber que todos os revezes e contrariedades que sofremos, bem como a tristeza e a dor que muitos nos provocam, são momentos de grande aprendizagem para nós. Devemos sempre ter em mente que Deus não nos criou para sofrermos e sim para aprendermos, para crescermos e evoluirmos, e para isso, sem as dificuldades, como poderemos tirar alguma lição de tudo?
Como aprendermos a virtude da paciência, por exemplo, se não encontrarmos em nosso caminho o parente difícil ou alguém que nos cause muitas dificuldades?
Tenhamos em mente que não existe acaso e que tudo ocorre sempre para o nosso bem, para o nosso aprimoramento. Se tudo fosse perfeito como gostaríamos que fosse, perderíamos o estímulo em continuarmos aprendendo e burilando o nosso Ser.
Pode ser que nada tivesse mais sentido para nós. Não conseguimos perceber que o que mantém viva essa chama de vida dentro de nós são as nossas lutas diárias, para alcançarmos metas.
Geralmente aquilo que aparentemente acontece de mal para nós é um bem disfarçado.
Diante de qualquer fato ou atitudes desagradáveis de alguém, procuremos sempre olhar para nós mesmos e refletirmos se lá no fundo não fomos nós mesmos a provocarmos tudo aquilo. Tiremos de tudo um aprendizado, não criticando o próximo e sim criticando a nós mesmos, pois somente assim, encontraremos o verdadeiro sentido de estarmos aqui na Escola Terra !

Sem comentários:

Enviar um comentário